11.7.08

Novas datas para o concurso Filmes com Energia


Por várias razões (que mais tarde poderão ser explicadas), anunciámos oficial e publicamente aqui no Pensa Energia que, como também estava previsto no regulamento, foi decidido alterar no funcionamento do concurso o seguinte:

1. a data limite para participação no concurso através do YouTube "Filmes com Energia: Luzes, Câmara, Telemóveis em Acção!", passa do dia 20 de Junho de 2008, até às 23.59h (início do Verão no Hemisfério Norte), para o dia 21 de Dezembro de 2008, 12.04h, data do Solstício de Verão no Hemisfério Sul.

Os vossos filmes poderão, como é claro, ser desde já enviados para o concurso.

2. Aproveitávamos ainda para informar que além de telemóvel/celular, poderão participar com qualquer câmara de filmar pois também pelos comentários e emails que recebemos, acaba por ser injusto para muitos participantes limitar esta 1ª edição do "Filmes com Energia" a vídeos feitos apenas por telemóvel.

Estas alterações serão colocadas brevemente no blogue oficial do "Filmes com Energia", que irá também começar a ser actualizado a partir de Agosto com mais fantástica informação e dicas energéticas.

Um abraço cheio de Energia e Saudações Energéticas,

Energex + Organização Filmes com Energia